Em entrevista, o cineasta falou sobre o seu possível envolvimento com a franquia Star Trek
Em uma recente entrevista para o Deadline, o cineasta norte-americano, Quentin Tarantino falou sobre o seu nono filme, Era Uma Vez em Holloywood, um possível envolvimento com a franquia de Star Trek e sobre o anúnciode que vai se aposentar após o décimo longa-metragem.
Tarantino ainda não sabe se comandará o filme, mas caso aconteça, disse que seria algo como "Pulp Fiction no espaço".
+++ LEIA MAIS: Elenco de Era Uma Vez Em Hollywood aparece em fotos dos bastidores; veja
"O Mark escreveu um roteiro muito legal. Eu gosto muito. Há algumas coisas que preciso trabalhar, mas gostei muito. Eu fico irritado com Simon Pegg. Ele não sabe nada sobre o que está acontecendo e continua fazendo todos esses comentários como se ele soubesse das coisas. Um dos comentários que ele disse, ele é como "Bem, olha, não vai ser Pulp Fiction no espaço". E sim, vai ser!", conta rindo.
+++ LEIA MAIS: Chocante e ridículo: Novo filme do Tarantino tem reações mistas em Cannes
"Se eu fizer isso, é exatamente o que vai ser. Um Pulp Fiction no espaço. Esse aspecto de Pulp Fiction, quando eu li o roteiro, eu senti, e eu nunca li um filme de ficção científica que tivesse isso", acrescenta.
O anúncio de que Tarantino poderia estar envolvido com o filme foi feito em 2017. Desde então, o projeto ficou de lado enquanto o cineasta movia os seus projetos pessoais. Segundo Simon Pegg, a versão de Tarantino não deve acontecer antes de 2023.