Era Uma Vez Em… Hollywood foi o grande vencedor do Critics' Choice Awards 2020
Quentin Tarantino polemizou no Critics' Choice Awards 2020 ao dizer que concorda “pela primeira vez” com a crítica, que deu a Brad Pitt o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante.
O ator norte-americano interpretou o dublê Cliff Booth no filme Era Uma Vez Em... Hollywood, mas não pôde comparecer à cerimônia. O cineasta recebeu o troféu em seu lugar.
No discurso, Tarantino revelou que esta seria a primeira vez que ele acredita nos analistas do Critics' Choice Awards 2020, com quem ele teve uma série de divergências no passado.
Era Uma Vez Em... Hollywood foi o grande vencedor da premiação. Além de Melhor Ator Coadjuvante, o filme venceu em Melhor Filme, Melhor Roteiro Original e Melhor Design de Produção.
Recentemente, Tarantino afirmou que fará outro filme, apesar de ter dito que Era Uma Vez em... Hollywood era o último. A produção também recebeu indicações ao Globo de Ouro 2020 como Melhor Filme, Melhor Ator (DiCaprio), Melhor Ator Coajuvante (Pitt), Melhor Diretor (Tarantino) e Melhor Roteiro (Tarantino).
+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'