‘Você nunca verá pessoas falando assim sobre um homem,’ disse a atriz
Após Taylor Swift ser vista em dois jogos dos Kansas City Chiefs, os rumores de que a cantora estaria conhecendo melhor Travis Kelce ganharam força. Em razão dos rumores, o apresentador Dan Katz disse nesta semana, no podcast Pardon My Take, que não acreditava que o relacionamento fosse real.
“Se Travis Kelce e Taylor Swift lançarem um vídeo de sexo, eu consumarei esse relacionamento e direi, 'Tudo bem'”, disse Katz, o que acabou gerando polêmica na rede sociais. E fez com que a atriz Rachel Zegler se manifestasse.
+++LEIA MAIS: Gravadora nega pedido de uso das músicas de Taylor Swift em jogo da NFL
“Não é novidade que a mídia é particularmente (e injustificadamente) cruel com Taylor Swift, mas a maneira como os homens se sentem no direito de falar sobre as mulheres, seus corpos e suas vidas sexuais precisa ser avaliada seriamente”, escreveu a atriz em uma sequência de posts no X (antigo Twitter). “Você nunca verá pessoas falando assim sobre um homem. Isso vale para muitos cenários diferentes. Não separamos as atitudes e os relacionamentos dos homens da mesma forma que fazemos com as mulheres. E nem sempre são só os homens que falam assim de nós. As mulheres também podem e fazem. É uma droga. Deixem Taylor Swift em paz!”
it’s not news that the media is particularly (and unwarrantedly) cruel to taylor swift but the way men feel entitled to speak about women, their bodies, and their sex lives needs to be seriously evaluated https://t.co/0KxXEfHIC0
— rachel zegler (she/her/hers) (@rachelzegler) October 3, 2023
Horas mais tarde, Zegler voltou a tocar no assunto: “Tenho visto muito de 'é uma piada', mas você tem que entender que desde o início dos tempos 'você não aguenta uma piada' tem sido sinônimo de 'deixe-me dizer uma coisa horrível sobre as mulheres sem sofrer as consequências' - estamos cansadas! Nunca foi engraçado! Vão viver!"
seeing a lot of “it’s a joke” but you’ve got to understand that since the beginning of time “you can’t take a joke” has been synonymous with “let me say a horrible thing about women without suffering the consequences” — we’re sick and tired! it’s never been funny! get a life!
— rachel zegler (she/her/hers) (@rachelzegler) October 3, 2023
+++LEIA MAIS: The Weeknd e Taylor Swift se tornam membros da Academia do Oscar