Banda também desenterrou "No Surprises" e apresentou pela primeira vez a nova versão de "True Love Waits"
O Radiohead fez o terceiro show da turnê deles de 2016 na última segunda, 23, no Le Zenith, em Paris, na França. Ainda que a banda tenha continuado a tocar o novo disco, A Moon Shaped Pool, Thom Yorke e companhia também vasculharam o catálogo antigo para entregar um par de surpresas: as primeiras performances de “Creep” e “No Surprises” em quase sete anos.
O Radiohead não tocava o maior hit de Pablo Honey desde 30 de agosto de 2009, quando foi headliner do Reading Festival. Já o single de OK Computer está longe dos setlists há ainda mais tempo: a última vez que “No Surprises” foi apresentada foi em março de 2009, durante um show em Santiago, no Chile.
LEIA TAMBÉM
Saiba mais sobre A Moon Shaped Pool, nono disco do Radiohead
Clipe de "Daydreaming" foi dirigido por Paul Thomas Anderson; assista
Ouça "Burn the Witch", single de A Moon Shaped Pool
Além das duas raridades antigas, o primeiro dos dois shows no Le Zenith também contou com a estreia ao vivo da versão de A Moon Shaped Pool de uma das favoritas dos fãs, “True Love Waits”. Esta foi também a primeira vez que o Radiohead tocou a música inteira, sozinha, e não como um trecho – por exemplo, como introdução de “Everything In It's Right Place” – desde 2006.
Ainda que seja apenas a terceira data da excursão de 2016 do Radiohead, a apresentação marcou a primeira vez em que o grupo tocou pelo menos uma faixa de todos os nove álbuns de estúdio em um único show.
Assista a registros de “Creep”, “No Surprises” e “True Love Waits” abaixo.