Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Rami Malek desabafa sobre desafio de viver vilão em novo 007: ‘Realmente enervante e perturbador’

O ator interpretará o antagonista Safin

Redação Publicado em 27/10/2020, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rami Malek (foto: Evan Agostini/ Invision/ AP)
Rami Malek (foto: Evan Agostini/ Invision/ AP)

Em entrevista à GQ, via NME, Rami Malek refletiu sobre o papel de vilão em 007 - Sem Tempo para Morrer, e como foi desafiante interpretar o personagem Safin

Primeiro, o ganhador do Oscar comentou como o antagonista é "é meticuloso, mas medido, e há algo nisso que é realmente enervante e perturbador”. 

+++ LEIA MAIS: Novo trailer de 007 Sem Tempo Para Morrer detalha vilão de Rami Malek

Malek continuou e compartilhou: "Ele pede que você questione o que você acha que é certo, o que você acha que é errado e se sua interpretação dessas duas coisas é tão precisa quanto parece ser. Acho que você começa a fazer perguntas sobre o que é o mal".

Segundo o ator, Safin "consegue se desligar da empatia para cumprir a sua vontade meticulosamente". Isso fez com que o artista se envolvesse em um nível mais aprofundado com esse personagem em especial.

+++ LEIA MAIS: Quais as chances de Hugh Jackman viver James Bond em próximos 007? 

Para completar, Malek desabafou sobre como pode ser intenso interpretar esse tipo de vilão: "Acho que o fato de que ele ainda pode encontrar uma maneira de apreciar sua própria maldade é algo que é bastante petrificante e psicologicamente algo que não foi fácil para mim entrar”.

Com a pandemia do coronavírus, o filme foi adiado para 2 de abril de 2021. 007 - Sem Tempo para Morrer marca o último filme de Daniel Craig no papel de James Bond.


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL