O ator interpretará o antagonista Safin
Em entrevista à GQ, via NME, Rami Malek refletiu sobre o papel de vilão em 007 - Sem Tempo para Morrer, e como foi desafiante interpretar o personagem Safin.
Primeiro, o ganhador do Oscar comentou como o antagonista é "é meticuloso, mas medido, e há algo nisso que é realmente enervante e perturbador”.
+++ LEIA MAIS: Novo trailer de 007 Sem Tempo Para Morrer detalha vilão de Rami Malek
Malek continuou e compartilhou: "Ele pede que você questione o que você acha que é certo, o que você acha que é errado e se sua interpretação dessas duas coisas é tão precisa quanto parece ser. Acho que você começa a fazer perguntas sobre o que é o mal".
Segundo o ator, Safin "consegue se desligar da empatia para cumprir a sua vontade meticulosamente". Isso fez com que o artista se envolvesse em um nível mais aprofundado com esse personagem em especial.
+++ LEIA MAIS: Quais as chances de Hugh Jackman viver James Bond em próximos 007?
Para completar, Malek desabafou sobre como pode ser intenso interpretar esse tipo de vilão: "Acho que o fato de que ele ainda pode encontrar uma maneira de apreciar sua própria maldade é algo que é bastante petrificante e psicologicamente algo que não foi fácil para mim entrar”.
Com a pandemia do coronavírus, o filme foi adiado para 2 de abril de 2021. 007 - Sem Tempo para Morrer marca o último filme de Daniel Craig no papel de James Bond.
+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL