Rapper DaBaby é preso após tiroteio nos Estados Unidos

Anteriormente, no início de 2021, DaBaby havia sido preso por porte de arma

Redação

DaBaby (divulgação)
DaBaby (divulgação)

DaBaby foi preso na madrugada desta terça, 1 de junho, após se envolver em um tiroteio em Miami, nos Estados Unidos, perto de South Beach. Conforme informações do Page Six, duas pessoas ficaram feridas. 

Segundo relatos de testemunhas, a confusão começou a partir de uma briga de trânsito em que o rapper norte-americano estaria envolvido. Além disso, as identidades das vítimas não foram divulgadas até esta publicação. 

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: 9 músicas para entender DaBaby, rapper destaque do ano [LISTA]

Chefe da polícia local, Ernesto Rodriguez confirmou o envolvimento de DaBaby e disse que o grupo acompanhado do rapper foi detido após testemunhas atestarem sobre os tiros. O Page Six informa que em média 12 pessoas foram presas.

Vale lembrar que, no início de 2021, o rapper norte-americano DaBaby, de 29 anos, foi preso em Los Angeles por porte de arma, segundo a revista People. O músico estava fazendo compras em uma famosa rua de Beverly Hills quando foi abordado pela polícia local.

+++LEIA MAIS: Quem é Roddy Ricch, rapper que desbancou Justin Bieber do topo das paradas?

Em outra ocasião, em 2019, o artista foi acusado de porte de arma ilegal e cumpriu um ano de liberdade condicional após a condenação devido a um tiroteio no Walmart, na Carolina do Norte.

+++LEIA MAIS: Rapper DaBaby é preso por porte de arma nos Estados Unidos


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

TAGS: dababy, estados unidos, EUA, música, notícia, preso, rapper, tiroteio