Ator de Ciborgue, Fisher pediu ao estúdio a mudança do investigador contratado
O ator Ray Fisher pediu à Warner Media um novo investigador no caso de abuso no set de filmagens de Liga da Justiça (2017). O astro acusa a Warner Bros. de mentir na investigação. As informações são do Screenrant.
Em junho de 2020, Ray Fisher revelou que teria sofrido abusos no set de filmagens de Liga da Justiça, acusando o diretor substituto Joss Whedon de ser verbalmente abusivo durante as filmagens. O cineasta assumiu o posto após a saída de Zack Snyder.
As acusações de Fisher também incluem o comportamento abusivo do ex-diretor da DC Filmes, John Berg, e o ex-diretor de criação da DC, Geoff Johns. Devido às declarações, a Warner estabeleceu uma investigação independente, mas Fisher afirmou no Twitter que o estúdio não foi transparente. Nas publicações, o ator pede para que o investigador terceirizado seja substituído.
Na publicação, ele diz: "Devido à proposital falta de transparência (e em alguns casos mentiras flagrantes) por parte da Warner e a empresa terceirizada contratada por eles para investigar a Liga da Justiça - foi feito um pedido oficial de mudança de investigador.
Due to the purposeful lack of transparency (and in some cases blatant lies) on the part @wbpictures and the 3rd-party firm hired by them to investigate Justice League—an official request for a change of investigator has been made of @WarnerMedia.
— Ray Fisher (@ray8fisher) September 17, 2020
1/2
O astro continuou: “Para proteger as testemunhas envolvidas e as informações que possuem, encorajo fortemente todos os que foram contatados pelo atual investigador a recusar respeitosamente a entrevista até que um terceiro verdadeiramente independente seja contratado pela Warner”.
+++ JOÃO GORDO: 'O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NO BRASIL É COMPLETAMENTE SURREAL' | ROLLING STONE