Laura Gibson, responsável por desenvolver o reality show, revelou qual a ligação entre o programa e a série
O Reality Show Too Hot to Handle, da Netflix, foi desenvolvido por Laura Gibson após ela assistir ao episódio clássico de Seinfeld "The Contest" e se questionar: quanto tempo é possível alguém ficar sem qualquer prazer sexual?
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Desenvolvido três anos antes do isolamento social por conta da pandemia de coronavírus, Too Hot to Handleé um reality show feito sob medida para o momento em que o mundo está vivendo, e tudo graças a um dos episódios de comédia mais famosos da história.
"The Contest" foi ao ar durante a 4ª temporada do seriado de sucesso da NBC em 1992. Nele, o elenco principal, Jerry, George, Elaine e Kramer, faz uma aposta para ver quem é o melhor mestre de domínio próprio. Logo, Too Hot to Handle pega essa aposta para si. Isolados em uma casa com 10 homens e 10 mulheres, todos os participantes precisam evitar o contato físico para ganhar o dinheiro total - US$ 100.000.
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"Todos eles não tiveram que se masturbar por dinheiro, e todos perderam a aposta [Em Seinfeld]. Eu pensei, tem que existir um reality show assim", revelou Gibson à Entertainment Week.
O programa foi comprado pela Netflix em 2017, embora tenham começado a filmar em março e abril do ano passado. Laura, ao lado do showrunner Viki Kolar e do diretor-gerente Jonno Richards, teve que encontrar uma maneira de realmente incentivar os competidores a parar de ceder ao desejo sexual.
"Conversamos sobre ser como o frigobar de um hotel. Tudo o que fizer tem um preço. US$ 3000 foram definidos para um beijo, e até isso levou muito debate", contou Kolar.
Too Hot To Handleestá disponível na Netflix.
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