Clyde Phillips falou sobre a minissérie em nova entrevista
Clyde Phillips, showrunner de Dexter, revelou que o reboot da série deve 'consertar' o final original. Em entrevista na última semana ao podcast do The Hollywood Reporter, via NME, falou sobre alguns detalhes da minissérie.
+++ LEIA MAIS: Estrela de Dexter realmente não liga para as críticas recebidas pelo final da série
A oitava e última temporada de Dexterfoi lançada em 2013 e o encerramento do seriado dividiu opiniões. Phillips garantiu que a minissérie não "irá desfazer" o final original, mas "basicamente começará do zero": "Queremos que não seja a nona temporada de Dexter", afirmou.
"Dez anos se passaram desde que a série foi ao ar, e a minissérie refletirá essa passagem do tempo. O final da nova produção não terá nenhuma semelhança com o final original. É uma grande oportunidade de escrever um segundo final para nossa série, e a Showtime foi muito gentil com isso", completou.
+++LEIA MAIS: Quem mais vai retornar ao elenco de Dexter?
Ainda, o showrunner também sugeriu que Michael C. Hall, protagonista confirmado para a minissérie, "não estava completamente satisfeito com o final original", por isso os planos são que a nova produção repense o final.
"Esta é uma oportunidade de consertar isso [o final], mas não é por isso que estamos fazendo o reboot", acrescentou. Por fim, Phillips concluiu: "Não estamos desfazendo nada. Não vamos trair o público e dizer: 'Opa, isso foi tudo um sonho.' O que aconteceu nos primeiros oito anos aconteceu nos primeiros oito anos."
O reboot de Dexterdeve ser lançado no segundo semestre de 2021.
+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL