O evento acontecerá no Reino Unido em três dias: 29 de agosto, 26 de setembro e 24 de outubro
O Record Store Day irá compartilhar novos lançamentos de nomes como David Bowie e The Cure. Após ser adiado devido à pandemia de coronavírus, o evento foi separado em três dias para respeitar as medidas de distanciamento social: 29 de agosto, 26 de setembro e 24 de outubro. As informações são da NME.
+++LEIA MAIS: Todos os discos de David Bowie, do pior ao melhor, segundo site
Ao longo dos dias, a celebração de discos de vinil compartilhará diferentes lançamentos e raridades - e foi divulgado que Bowie e The Cure estarão contemplados no primeiro final de semana, em 29 de agosto.
Na data, será compartilhado o LP ao vivo de David BowieI’m Only Dancing gravado durante a “The Soul Tour” de 1975 e ainda terá um disco estampado do Seventeen Seconds, do The Cure.
+++ LEIA MAIS: The Cure tem três discos novos em produção, diz Robert Smith
Além deles, terão lançamentos de Robyn, Christine and the Queens, Bastille, The Fall, Elton John, Jake Bugg, Morrissey, Manic Street Preachers, Mansun e Primal Scream. A lista completa pode ser acessada neste link.
Natasha Youngs, proprietária da Resident Music em Brighton, falou sobre o novo formato do evento: “Podemos não estar em festa este ano, mas ainda estamos determinados a garantir que celebremos os artistas e gravadoras que disponibilizaram lançamentos especiais para o nosso evento”.
Segundo Youngs, os lançamentos serão disponibilizados online a partir das 18 horas, e os clientes podem optar por visitar pessoalmente a loja do evento ou encomendá-los online.
+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'