De acordo com o Page Six, o ator não entrou em acordo com Shonda Rhimes, criadora da série
Os fãs de Bridgerton, série original Netflix, foram pegos de surpresa após o anúncio da saída de Regé-Jean Page, intérprete de Simon Basset. Segundo relatos do Page Six (via Omelete), o astro deixou a produção por conta de diferenças criativas com a criadora do seriado.
"Regé não vai voltar para Bridgerton por diferenças criativas com Shonda Rhimes e o time," disse uma das fontes do site. "Ele não estava feliz com os planos para o personagem dele na segunda temporada, quem participaria, mas não seria o ponto principal."
+++LEIA MAIS: Conheça Simone Ashley, atriz escalada para viver Kate em Bridgerton
Simon Basset foi um dos personagens principais da primeira temporada da série e teve envolvimento amoroso com Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor). Porém, a diminuição do papel de Page na continuação faz sentido, porque cada livro de Bridgerton, de Julia Quinn, acompanha um irmão da família.
A produção acompanha intrigas, escândalos, romances e humor na vida de uma alta sociedade londrina durante o período regencial. O segundo livro, O Visconde Que Me Amava, acompanha a vida de Anthony - e, para os novos episódios, conheceremos mais sobre o personagem interpretado por Jonathan Bailey.
+++LEIA MAIS: The Boys, Bridgerton e mais: Os maiores esnobados do Globo de Ouro 2021 [LISTA]
O segundo ano de Bridgerton foi confirmado pela Netflix, mas o streaming não anunciou data de lançamento. O elenco conta com nomes como Adjoa Andoh, Jason Barnett, Jonathan Bailey, Jullie Andrews, Ruby Barker e Sabrina Bartlett.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ LAGUM | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL