Renato Aragão é diagnosticado com AIT (Ataque isquêmico transitório) aos 87 anos
Renato Aragãofoi internado no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, nesta quarta (7). Aos 87 anos, o ator e humorista foi diagnosticado com AIT (Ataque isquêmico transitório).
Segundo a coluna de Lucas Pasin para o UOL Splash,Renato após foi levado ao hospital após sentir-se "zonzo".
+++LEIA MAIS: Renato Aragão nega saída da Globo: ‘A Globo não sai de mim’
"Ele teve um AIT e está sob vigilância [da área] neurológica. Ele foi levado ao hospital após reclamar de que estava "zonzo" e foi diagnosticado com AIT (Ataque isquêmico transitório). "Ele teve um AIT e está sob vigilância [da área] neurológica. Está bem e monitorado com muito amor e carinho", informou Lilian Aragão, a mulher do humorista, à coluna.
Renato teria ainda apresentado melhoras após os atendimentos iniciais. Lilian ainda tranquilizou os fãs dizendo: "Está em observação como tem que ser. Ele já está no quarto, não estamos na UTI".
Nascido no Ceará em 1935, Renato Aragão iniciou a carreira num concurso da TV Ceará como redator e produtor de programas. O primeiro que participou foi Vídeo Alegre, em seguida participou e produziu muitos outros com a TV Tupi.
Didi foi contratado pela Rede Globo em 1977, junto com Os Trapalhões. Além da atuação, Aragão teve destaque como apresentador do Criança Esperança - ele atuou por 26 anos nessa posição. O humorista deixou de apresentar a maratona solidária em 2012.
O último trabalho de Renato Aragão pela Globo foi em 2017, quando ele atuou como Didi em uma nova versão de Os Trapalhões. O humorista atuou ao lado de Dedé e novos artistas. O programa teve apenas uma temporada e também foi exibido no Canal Viva.
+++LEIA MAIS: Afinal, do que se trata ‘Wonderwall’, música clássica do Oasis?