A Última Entrevista
Três dias antes de morrer, John Lennon falou por nove horas com a Rolling Stone. Trinta anos depois, essa conversa inédita é revelada, e você confere a íntegra em nossa edição de janeiro. Continue lendo aqui.
Entrevista Rolling Stone: Elton John
Em conversa reveladora, o músico fala sobre ser pai, discute o preconceito e recorda as décadas de 70 e 80, além de celebrar o bom momento com o disco The Union, gravado com Leon Russell. Continue lendo aqui.
O Rei do Rio
De volta ao Brasil após dez anos jogando na Europa, Ronaldinho Gaúcho – agora mais carioca do que nunca – enfrenta assédio, tentações e o peso da experiência na árdua luta para reconquistar o topo do mundo. Continue lendo aqui.
Entrevista Rolling Stone: Marcelo Camelo
Ícone de uma geração posicionada entre o rock e a MPB, o músico renega o papel de porta-voz. Continue lendo aqui.
Elizabeth Taylor - A Entrevista Perdida
Uma conversa inédita da Rolling Stone com o ícone de Hollywood. Continue lendo aqui.
A Hora de Parar
O Dalai Lama fala sobre reencarnação, sobre como admirava o comandante Mao na infância e sobre a decisão de abrir mão do cargo de chefe exilado do governo tibetano. Continue lendo aqui.
Guitarras, álcool e mulheres - o combustível do Metallica
Feliz aniversário para o Metallica: a banda se formou há 30 anos e há 20 lançou o definitivo Álbum Preto. Antes de desembarcar no Brasil para o Rock in Rio, o baterista Lars Ulrich relembra a trajetória do grupo na entrevista mais pessoal de sua carreira. Continue lendo aqui.
Chico Buarque: a entrevista definitiva com o maior compositor vivo do país. Continue lendo aqui.
Eu, Eu Mesmo & Noel
O homem que escreveu os maiores sucessos do Oasis está de volta aos palcos, com um projeto solo em que fez tudo do jeito que sempre quis: Noel Gallagher fala sobre o fim do Oasis, do vício em compor e sobre não sentir falta nenhuma da convivência com o irmão e desafeto, Liam. Continue lendo aqui.
O Mundo de Jô
Jô Soares diariamente invade as casas brasileiras, mas poucos o visitam em seu próprio lar. Em uma rara conversa em seu universo privado, o homem de mil talentos comprova por que há 50 anos é ícone obrigatório da cultura nacional. Continue lendo aqui.