Ricky Martin teria tido um relacionamento com o sobrinho de 21 anos, seu advogado nega as acuações
O cantor porto-riquenho Ricky Martin, está sendo acusado de abuso sexual por seu sobrinho. Seus advogados negaram a acusação.
"Ricky Martin nunca esteve e nunca estaria envolvido em qualquer tipo de relação romântica ou sexual com seu sobrinho", afirmou o advogado, Martin Singer. "A ideia não apenas não é verdade, mas é nojenta. Esperamos que este homem tenha a ajuda de que tanto necessita. Mais do que isso, esperamos que esse caso terrível seja arquivado assim que um juiz olhar para os fatos."
+++LEIA MAIS: Morre David Dalton, biógrafo de Rolling Stones e Janis Joplin, aos 80 anos
O processo alega que o cantor teria tido um relacionamento com o filho de sua irmã, de 21 anos e que o garoto estaria passando por problemas com sua saúde mental. Segundo o site El Vocero, Martin recebeu uma ordem de restrição no início do mês com base em uma lei sobre violência doméstica. Na ocasião, a denúncia havia sido feita de forma anônima.
A ordem afirmava que Martin e a outra parte "tinham um relacionamento há sete meses. Eles se separaram há dois meses, mas Martin não aceita a separação. Ele liga para ele com frequência."
+++LEIA MAIS: Documentário sobre os Rolling Stones ganha trailer; assista
No Twitter, o cantor afirmou que as alegações eram "completamente falsas". Ainda conforme a denúncia, Martin cometeu abusos físicos e psicológicos contra o sobrinho durante o relacionamento.
A audiência na Justiça será no dia 21 de julho. Caso seja provado que Martin abusou da vítima, pode receber uma pena de 50 anos de prisão, conforme a lei porto-riquenha para casos de incesto.
+++LEIA MAIS: Keanu Reeves revela que seria um 'sonho' interpretar Batman nos cinemas
"Estamos ansiosos para que esse caso horrível seja arquivado assim que um juiz possa analisar os fatos", afirmou o advogado de Martin ao site Vulture.
— Ricky Martin (@ricky_martin) July 4, 2022