Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / FAMÍLIA

Riley Keough quer 'dar voz' para Lisa Marie Presley ao terminar livro da mãe

Intitulado Here To The Great Unknown, livro de memórias de Lisa Marie Presley quer mostrar 'conexão humana' com os leitores e fãs

Riley Keough e Lisa Marie Presley (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)
Riley Keough e Lisa Marie Presley (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)

Atriz e neta de Elvis Presley, Riley Keough ajudou a finalizar From Here To The Great Unknown, livro de memórias da mãe, Lisa Marie Presley, morta no dia 12 de janeiro de 2023 em decorrência de complicações de uma cirurgia bariátrica, e explicou como queria "dar voz" para ela.

Vale lembrar como a obra tem data de lançamento marcada para 8 de outubro de 2024 (ainda sem previsão para chegar ao Brasil). Para finalizar o livro, Keough precisou ouvir diversas fitas gravadas pela mãe.

+++LEIA MAIS: Riley Keough parou set de filmagens devido a barra de cereal; entenda

"Como minha mãe era filha de Elvis Presley, ela era constantemente comentada, discutida e dissecada," afirmou. "O que ela queria fazer no livro de memórias, e o que espero ter feito ao terminá-lo para ela, é ir além da ideia que a manchete da revista tinha sobre ela e revelar a essência de quem ela era."

"Para transformá-la em um ser humano tridimensional: a melhor mãe, uma criança selvagem, uma amiga feroz, uma artista subestimada, franca, engraçada, traumatizada, alegre, de luto, tudo o que ela foi ao longo de sua vida notável," continuou Riley Keough. "Quero dar voz à minha mãe de uma forma que lhe escapou enquanto ela estava viva."

As fitas são um retrato incrível da força da natureza que ela era. Dependendo do dia e do seu humor, ela pode parecer trancada ou distraída, vulnerável e aberta ou irritada e fechada, esperançosa, zangada, tudo. Você a ouve em todas as suas complicações.

+++LEIA MAIS: Riley Keough revela que conheceu Dakota Johnson em estacionamento e formou banda com ela

Por fim, Keough comentou as expectativas para a recepção de Here To The Great Unknown: "Espero que, em uma circunstância extraordinária, as pessoas se identifiquem com uma experiência muito humana de amor, desgosto, perda, vício e família."

[Minha mãe] queria escrever um livro na esperança de que alguém pudesse ler a história dela e se identificar, para saber que não estava sozinha no mundo. A esperança dela com este livro era apenas uma conexão humana.