"Paul é Paul, Ringo é Ringo, e é isso que fazemos, músicas", diz o ex-baterista dos Beatles; os dois estão lançando discos solo
Ringo Starr e Paul McCartney estão divulgando novos discos solo. E, mesmo com a proximidade dos lançamentos, o antigo baterista dos Beatles afirma que não há rivalidade entre os dois ex-integrantes do Fab Four. Ringo liberou Ringo 2012 na última terça-feira, 31, enquanto Kisses on the Bottom, de McCartney, estará oficialmente disponível a partir do próximo dia 6.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
Em entrevista à Spinner, Starr afirmou não sentir como se estivesse concorrendo com o amigo. “Com toda a honestidade, jantamos juntos logo após o Natal e não sabia que ele tinha um álbum a caminho.”
Ringo aproveitou para reiterar que tudo não passou de uma simples coincidência. “Paul é Paul, Ringo é Ringo, e é isso que fazemos. Nós vivemos nossas vidas, fazemos nossas músicas e escolhemos uma data de lançamento”, acrescentou.
A Rolling Stone Brasil conversou com Ringo Starr em 2011. Clique aqui para ler a entrevista.
Ringo 2012 possui nove faixas ao todo. O álbum inclui participações de Joe Walsh (Eagles), Tench Benmont (Tom Petty and the Heartbreakers) e Dave Stewart (Eurythmics). Ouça abaixo "Samba", uma das músicas do trabalho: