Em coletiva de imprensa, baterista Ringo Starr, dos Beatles, relembrou momentos que teve com Charlie Watts, dos Rolling Stones
O baterista Ringo Starr, dos Beatles, prestou homenagem ao baterista dos Rolling Stones, Charlie Watts, que morreu no mês passado, aos 80 anos. O eterno dono das baquetas dos Fab Four disse que sentirá falta do "ser humano maravilhoso" que Watts era.
"Sim, vamos sentir falta de Charlie [Watts]. Ele era um homem quieto e um ser humano maravilhoso," afirmou Ringo Starr em coletiva de imprensa para divulgar o seu próximo EP, Change The World.
+++ LEIA MAIS: Rolling Stones: Banda toca sem Charlie Watts pela 1ª vez após 59 anos; assista
O baterista dos Beatles também relembrou de algumas vezes em que encontrou Charlie Watts: "Eu e Charlie saíamos juntos. Não é como se vivêssemos juntos. Nós morávamos perto um do outro em Londres e nos encontrávamos em jantares ou em algum show."
Charlie Watts morreu em 24 de agosto de 2021, aos 80 anos, após passar por um procedimento médico não divulgado semana antes de falecer. Dias antes da notícia da morte do baterista, foi noticiado que ele não poderia participar da turnê dos Rolling Stones por motivo de saúde.
As informações são da NME.