Cena da última temporada causou confusão entre os fãs da série
Succession (2018), uma das séries de televisão mais elogiadas de todos os tempos, causou uma confusão entre os espectadores na última temporada, após a morte do magnata da mídia Logan Roy, interpretado por Brian Cox. Enquanto sua família e conselheiros mais próximos vasculhavam seus documentos pessoais em busca de um sucessor, encontraram um papel com o nome de seu filho Kendall (Jeremy Strong) sublinhado.
Kendall interpretou isso como um sinal de que seu falecido pai desejava que ele assumisse os negócios da família, mas outros argumentaram que a linha traçada de forma irregular poderia ter sido uma tentativa de riscar o nome. A disputa que se sucedeu depois do acontecido foi uma prova de que as lutas para antecipar suas intenções não cessaram com sua morte.
Embora a série tenha acabado e saibamos agora quem está no comando da Waystar Royco, os fãs continuam a debater se a frase infame foi sublinhada ou riscada. No entanto, o criador do programa, Jesse Armstrong, finalmente acabou com a incerteza ao dar sua resposta definitiva sobre as intenções de Logan.
Durante um evento do Financial Times em Londres, Armstrong foi perguntado se o nome estava sublinhado ou riscado. Embora tenha evitado anteriormente responder a essa pergunta enquanto a série estava em andamento, o autor explicou que agora se sentia mais à vontade para discutir o significado de certas cenas, já que não havia mais segredos a serem mantidos do público.
+++LEIA MAIS: Atriz de Succession é hospitalizada após ataque de lontras
“Se você fosse riscar, não começaria por baixo, não é?" Armstrong perguntou à multidão, provocando aplausos quando o público percebeu que ele estava insinuando que Logan havia sublinhado o nome.
Succession showrunner and creator Jesse Armstrong confirming if Logan had crossed out or underlined Kendall. He also physically drew the line on the paper so definitely knows the answer #Succession#FTWeekendFestivalpic.twitter.com/yXLSOoirF2
— Cassam (@cassamlooch) September 2, 2023