Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Rob Lowe revela que deve 'grande parte' da sobriedade a Steven Tyler, do Aerosmith

O músico ligou para o ator para encorajá-lo na recuperação

Redação Publicado em 10/01/2020, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rob Lowe em Holiday in The Wild e Steven Tyler (Foto 1: Reprodução | Foto 2: Katy Winn/AP Images)
Rob Lowe em Holiday in The Wild e Steven Tyler (Foto 1: Reprodução | Foto 2: Katy Winn/AP Images)

Rob Lowe revelou, nas entrevistas para o TCA Awards na terça, 7, que o vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, foi um dos responsáveis em ajudá-lo a ficar sóbrio e deve muito ao músico pelo apoio.

O ator de 55 anos explicou que no início da jornada de sobriedade dele há 30 anos, Tyler, de 71 anos, ofereceu algumas palavras de encorajamento - mesmo que a dupla nunca tivesse se encontrado pessoalmente.

+++LEIA MAIS: Steven Tyler inaugura instituição para acolher meninas vítimas de abuso

"Talvez eu estivesse sóbrio há duas ou três semanas, talvez, e recebi um telefonema de Steven Tyler, que eu não conhecia. Ele me ligou e disse: 'Ouvi dizer que você está em recuperação e só queria dizer: 'Ei, você vai se sair bem'", contou o ator.

Ainda, Lowe disse que a ligação do músico ajudou a mudar a perspectiva que ele tinha: "Se é bom o suficiente para Steven Tyler, é bom o suficiente para mim" e acrescentou: "Ele é grande parte do que eu sou hoje.". Apesar de ter incentivado o ator, o vocalista do Aerosmith luta para viver sóbrio.

+++LEIA MAIS: Steven Tyler reclama de fã que filmava o Aerosmith: "Assiste à porra do show"

Em 2014, em uma entrevista à Haute Living LA, Lowe explicou que ficou sóbrio para parar de trair a esposa, Sheryl Berkoff. "[Eu] estava tentando minha primeira tentativa de monogamia, que não era da minha natureza na época, e eu não era capaz de fazê-lo. Isso me fez analisar como eu estava vivendo."


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'