LUTO

Rob Reiner, diretor de ‘Conta Comigo’, morre aos 78 anos

Ator e diretor foi encontrado morto em casa junto com a esposa, Michele Singer Reiner; as mortes estão sendo investigadas como homicídio

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Rob Reiner, diretor de 'Conta Comigo', morre aos 78 anos (Foto: Neilson Barnard/Getty Images for DIFF)

Responsável por produções como Conta Comigo (1986), Harry e Sally: Feitos um para o Outro (1989) e Questão de Honra (1992), o ator e diretor Rob Reiner e a sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos em sua casa em Brentwood, em Los Angeles, na Califórnia (EUA), no último domingo (14). As mortes estão sendo investigadas como homicídio, segundo informações da Variety.

“É com profundo pesar que anunciamos o trágico falecimento de Michele e Rob Reiner, disse um porta-voz da família em comunicado. “Estamos com o coração partido por esta perda repentina e pedimos privacidade durante este momento incrivelmente difícil.”

De acordo com a Variety, o Departamento de Polícia de Los Angeles respondeu a um chamado às 15h40 do domingo e, ao chegar ao local, descobriu os corpos das vítimas, de 78 e 68 anos, que aparentavam ter sido esfaqueadas, conforme reportou o ABC7 Los Angeles.

Apesar de ninguém ter sido preso até o momento, a revista People revelou que, segundo diversas fontes, o responsável pelas mortes teria sido o filho do casal, Nick Reiner, de 32 anos, que foi levado à delegacia para interrogatório. A autoria do suposto crime, no entanto, ainda não foi confirmada.

Além de Nick ReinerRob ReinerMichele Reiner, que se conheceram durante as filmagens de Harry e Sally: Feitos um para o Outro e se casaram em 1989, tiveram mais dois filhos.

FONTES: Variety / People

Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, em São Paulo, Henrique Nascimento começou como estagiário na Veja São Paulo e passou por veículos como SBT, Exitoína, Yahoo! Brasil e UOL antes de se tornar coordenador do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.
TAGS: rob reiner