O roqueiro se irritou quando uma mulher agarrou a sua camiseta de forma agressiva
Na última quarta, 14, enquanto Rob Zombie interagia com o público durante uma apresentação na cidade de Londres, em Ontário, no Canadá, uma mulher agarrou a sua camiseta com força, puxando-o para trás.
Como resposta, ele, irritado, virou-se e puxou o seu cabelo, conforme o vídeo publicado pelo TMZ.
Zombie comentou sobre o show em seu Instagram sem reconhecer o incidente, escrevendo apenas: “Obrigado, Londres! A noite passada foi um verdadeiro estrondo!"
O vocalista do All That Remains, Phil LaBonte, se posicionou sobre a manchete do TMZ, que diz: "Rob Zombie agarra fã pelo cabelo e a empurra… durante show."
Ele disse: “Eu já fui, literalmente, tocado por 'fãs mais zelosas' mais de uma vez em concertos. É muito nojento e não está tudo bem só porque eu sou um homem. O enquadramento do TMZ é uma porcaria."
O guitarrista do Shinedown, Zach Myers, também criticou o site por sua reportagem, afirmando que, “Se essa fosse uma artista mulher, teríamos uma manchete completamente diferente… Vocês, idiotas, são exatamente o que há de errado com a mídia. Aqui está uma manchete: 'Rob Zombie é agredido por fã do sexo feminino'."
Assista ao vídeo abaixo:
+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019