Cantor se abriu sobre o namoro em documentário da Netflix
Dois artistas de sucesso, Robbie Williams e Geri Halliwell — mais conhecida como Ginger Spice, das Spice Girls — já foram um casal no passado. Apesar de já estarem separados há um tempo considerável, o assunto voltou à tona após o cantor falar sobre o relacionamento, e o que o levou ao fim, em um documentário da Netflix sobre os altos e baixos de sua vida pessoal.
O artista se lembra que conheceu a spice girl enquanto lutava contra o alcoolismo. “Nós nos demos muito bem, foi divertido e éramos apenas uma pequena turma que compartilhava um momento muito mágico, em um lugar mágico,” conta o músico em trecho divulgado pela The Independent.
+++LEIA MAIS: Robbie Williams vê muito de si em Harry Styles: 'Está tentando preencher o espaço'
WIlliams disse ainda que o casal fez uma viagem ao sul da França, onde passaram um tempo um dos grandes parceiros dele musicalmente, Guy Chambers e sua esposa. “Aquele foi um feriado muito importante para mim porque eu estava feliz… não estava antes e não estava por muito tempo depois,” disse em entrevista ao The Sun. A série documental ainda inclui filmagens dessas férias dos casais.
O cantor conta também um episódio que deu início ao declínio da relação envolveu papparazi. Os fotógrafos seguiam o casal e um deles disse que Halliwell teria comunicado a eles a localização dos dois. “Acabei de achar a companhia dela muito, muito fácil”, explicou ele. “[Mas] era um relacionamento muito confuso, porque ela é uma menina e eu sou um menino, somos bons amigos tentando resolver os destroços do passado.” Ele disse, no entanto, que não acredita, hoje, que ela tenha feito isso.
+++LEIA MAIS: Robbie Williams defende Copa do Mundo no Catar: 'Seria hipócrita por não ir'