Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Robert De Niro teme que novas tecnologias deixem filmes "iguais aos da Marvel"

O ator participa em The Irishman, filme que será lançado no dia 1º de novembro de 2019

Redação Publicado em 15/10/2019, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert De Niro (Foto:Sthanlee B. Mirador/Sipa USA)
Robert De Niro (Foto:Sthanlee B. Mirador/Sipa USA)

As novas tecnologias utilizadas no filme da NetflixThe Irishman, de Martin Scorsese, prometem rejuvenescer digitalmente três atores mais velhos, entre eles Robert De Niro. No entanto, o ator está apreensivo com essa possibilidade.

+++LEIA MAIS: Robert De Niro, Al Pacino, máfia e assassinatos: Martin Scorsese está de volta com The Irishman

Em uma entrevista para o Screen Rant no Festival de Cinema de Londres, que aconteceu entre os dias 2 e 13 de outubro, De Niro falou sobre problemas relacionados ao CGI (Computer Graphic Imagery): “As coisas de tecnologia só podem ir até certo ponto[...] Se ela evoluir a algo que se torna o que não é uma pessoa, um humano, então se torna outro tipo de entretenimento. Igual as coisas de quadrinhos, Marvel. Os personagens de quadrinhos, cartunescos”, disse o astro.

The Irishman, baseado no livro de 2003 de Charles Brandt -I Heard You Paint Houses - conta com três grandes astros do cinema. Além de Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci também atuam no filme, no qual aparecerão "rejuvenescidos" em cerca de 40 anos. 

+++LEIA MAIS: Robert De Niro é acusado de discriminação de gênero e assédio por ex-funcionária

O longa poderá ser visto nos cinemas a partir de 1º de novembro, e estará disponível na Netflix no dia 27 de novembro.