O filme de terror estreou em 2019
O Farol, filme de terror estrelado por Robert Pattinson e Willem Dafoe, foi lançado em 2019 - e o clima tenso das cenas acabou sendo incorporado pelo ator. Em entrevista, Pattinson falou que “quase socou a cara” de Robert Eggers, diretor do longa. As informações são do Cheatsheet.
Pattinson falou sobre o ocorrido em entrevista ao Interview: “Foi a primeira vez na qual quase soquei a cara de um diretor. Por mais que eu goste de Robert [Eggers], houve um ponto em que eu fiz cinco tomadas andando pela praia e depois de um tempo fiquei tipo: 'O que diabos está acontecendo? Sinto que você está apenas pulverizando uma mangueira de incêndio na minha cara'”.
Segundo o astro, a resposta do diretor o deixou irado: “Ele disse: 'Estou pulverizando uma mangueira de incêndio na sua cara’. Foi como algum tipo de tortura. Definitivamente, cria uma energia interessante”.
Pattinson também relembrou que as condições na ilha remota, assim como as longas filmagens e as abordagens do diretor eram responsáveis por aumentar o nível de estresse. Além disso, o fato de mergulhar nos próprios papéis pode ter contribuído para a raiva.
Em entrevista ao The Verge, o diretor falou sobre a escolha dos astros: "Eles são atores muito talentosos, e eu os convidei porque sabia que eles poderiam fazer isso. Mas preciso de certas coisas... Eles sabiam que teriam que renunciar um pouco à minha abordagem para que o filme pudesse ter sucesso".
+++ LEIA MAIS: Robert Pattinson diz que vai virar ator pornô se papel de Batman não der certo
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE