Durante os sonhos, Robert Plant se encontrou com o ex-colega de banda em "momentos magníficos de grande alívio"
Robert Plant, do Led Zeppelin, revelou ter tido sonhos com o ex-colega de banda John Bonham, morto no dia 25 de setembro de 1980, durante o período de lockdown, de acordo com informações da NME.
No 22º episódio do podcast Digging Deep, o músico falou sobre como o isolamento social o fez ter experiências "magníficas" no próprio subconsciente. O astro do rock falou sobre como existe um preço por "estar aqui" e "fazer o que gosta", e como essas duas coisas afetaram os sonhos dele.
Ver essa foto no Instagram
“Mas isso cria algum tipo de energia em mim que tive que manobrar em outra parte do meu ser - subjugá-la, enfiá-la em um canto. Porque estava sempre em movimento, sempre planejando o próximo passo, " disse o ex-vocalista do Led Zeppelin.
Plant continuou: "Então, parece que quando estou dormindo, às vezes, estou em um lugar realmente ótimo... e fui para algum lugar, e agora tenho que voltar para onde estava, e estou voltando por meio dessas paisagens incríveis.”
Além do ex-baterista do Led Zeppelin, Plant também sonhou com outras figuras conhecidas, como o próprio pai, Robert C. Plant, e o filho Karac, o qual morreu aos cinco anos de idade em 1977.
“Sonhei que estava com velhos amigos, muitas vezes, como John Bonham, meu pai, meu filho que foi embora quando tinha cinco anos. E foram momentos magníficos de grande alívio.”
Confira o episódio completo do podcast Digging Deep:
+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLÍVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!