Músico foi entrevistado por Jimmy Fallon no The Tonight Show e tocou faixas de Lullaby and. . . The Ceaseless Roar
Entre as duas datas de estreia da turnê norte-americana, em Nova York, Robert Plant passou pelo The Tonight Show para falar com Jimmy Fallon sobre o novo álbum solo, Lullaby and. . . The Ceaseless Roar. Durante a visita do músico ao show, o apresentador pediu para que ele participasse de uma pequena brincadeira com um aplicativo de iPad que grava sons e os repete, em looping - o mesmo usado por Billy Joel quando ele foi ao programa.
As dez maiores lendas do Led Zeppelin: verdades e mentiras.
As vozes de Plant e Fallon construíram uma versão de “Duke of Earl”, hit de doo-wop de Gene Clandler, lançada em 1962. “Isso parece ter vindo de uma daquelas lojas engraçadas de Amsterdam”, brincou Plant sobre o microfone brilhante entregado por Fallon.
Ouça o novo disco solo de Robert Plant, ex-vocalista do Led Zeppelin, com exclusividade, aqui.
Após a entrevista, o músico subiu ao palco ao lado da banda Sensational Space Shifters para tocar duas faixas: o primeiro single do disco, “Rainbow”, e “Turn It Up”, gravada exclusivamente para o site do programa.
Plant lançou Lullaby and. . . The Ceaseless Roar em 9 de setembro, através do selo Nonesuch – no Brasil, o disco saiu pela Warner Music. Assista aos vídeos abaixo:
Advogado que acusa Led Zeppelin de plágio é chamado de “não profissional” em caso contra Usher.
Robert Plant e Jimmy Fallon interpretam “Duke of Earl”, hit de doo-wop de Gene Clandler:
Robert Plant e Sensational Space Shifters mostram “Rainbow”:
Robert Plant e Sensational Space Shifters mostram “Turn It Up”: