Matt Reeves apresenta um herói iniciante - que dificilmente teria tempo o bastante para treinar um aprendiz
Por mais esperanças que os fãs de Batman e Robin tenham, é pouco provável que o Menino Prodígio esteja no filme do Homem-Morcego estrelado por Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves - pelo menos, pela lógica das imagens de set.
Como o Screen Rant explicou nesta semana, há diversas indicações que nenhum dos Robin estará em The Batman. A começar pelas fotos vazadas do traje do herói; tradicionalmente, Bruce Wayne usa tecnologia de ponta para desenvolver um uniforme seguro e tecnológico.
+++ LEIA MAIS: Médicos tentaram ‘diminuir o pênis’ do Robin da série dos anos 1960
Não é o que indica a versão de Reeves, que tem placas de ferro, parafusos e aparência rudimentar. A máscara, também, parece bem “caseira” e feita à mão - não o capacete com microfone, rádio e visão virtual que Batman normalmente usa.
Tudo indica, então, que Bruce Wayne ainda não sabia muito bem como ser Batman - não devia nem ter um Batmóvel. De fato, estava naquela “vida” há dois anos, por aí. Não era tempo suficiente para ter “contratado” Robin - como treinar um aprendiz se ele mesmo não sabia o que fazer?
Antes de Robert Pattinson ser escalado para The Batman(e o roteiro mostrar origem do personagem), Ben Affleck seria o herói de Reeves. Faria um protagonista mais velho e maduro, e com a carga de superar a morte de Robin - que, então, apareceria.
+++ LEIA MAIS: Robert Pattinson diz que vai virar ator pornô se papel de Batman não der certo
Provavelmente, teriam ainda dois Robin (já que há rotatividade no “papel” de ajudante de Batman): o que morre e o “substituto.” Porém, difícil saber quem assumiria o manto (e os shortinhos) sem conhecer o arco explorado.
+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN