Músico norte-americano fez a última apresentação deste domingo, 20, no palco Sunset
A primeira etapa do Rock in Rio 2015 chega ao fim neste domingo, 20, e, para encerrar as apresentações do palco Sunset, o escolhido foi o cantor norte-americano John Legend. Apesar de estar acompanhado por uma numerosa banda, o cantor apostou em um show intimista para conquistar os fãs que prestigiaram a apresentação.
Rock in Rio 2015: terceiro dia de festival aposta na elegância de Elton John e Rod Stewart.
Com um repertório que passeou por todas as fases da carreira, Legend privilegiou interpretações nas quais a voz e o piano se destacaram. Canções como “Ordinary People”, “Stay With You” e “Save Room” foram executadas de maneira simples e direta.
Mesmo em “All Of Me”, mais recente sucesso do cantor – e talvez a música mais esperada do set -, John Legend apostou na potência da própria voz. A escolhida para finalizar o show foi "Glory", uma parceria com o rapper Common, que rendeu ao músico em 2015 um Oscar de Melhor Canção Original com o filme Selma.
Rock in Rio 2015: entre o pop e o reggae, Magic! esbanja simpatia em show.
O norte-americano antecedeu os show dos britânicos Seal, Elton John e Rod Stewart, que encerram a primeira parte do Rock in Rio 2015.
Veja as quais as outras atrações do domingo, 20
21h: Seal (Palco Mundo)
22h30: Elton John (Palco Mundo)
23h59: Rod Stewart (Palco Mundo)