Apresentação da banda norte-americana foi a segunda do quarto do dia do festival
A poderosa voz de Lzzy Hale deixou o cabelo dos presentes no palco Sunset e na Cidade do Rock de pé nesta quinta-feira, 24, durante a apresentação dos norte-americanos do Halestorm no Rock in Rio.
A banda familiar — o irmão de Lzzy, Arejay, é o baterista e o pai deles, Roger Hale, já foi o baixista — deixou as coisas um pouco mais calmas depois dos paulistas do John Wayne e do Project 46 terem aberto o quarto dia do festival com muita pauleira.
Rock in Rio 2015: paulistas John Wayne e Project46 mostram o novo metal brasileiro.
Tranquilo, mas nem tanto. O baixista Josh Smith e o guitarrista Joe Hottinger acompanham o sangue quente dos Hale e mostraram agressividade já nas primeiras músicas: “Love Bites (So Do I)” e “Freak Like Me”, de The Strange Case Of… (2012), e “It’s Not You”, do álbum de estreia deles, autointitulado, de 2009.
O quarteto seguiu com uma série de canções do disco mais recente da banda, Into the Wild Life, lançado em abril deste ano, com “Amen”, “Sick Individual”, “Scream”, “I Am The Fire”, “I Like It Heavy” e “Mayhem”.
Rock in Rio 2015: Queen retorna após 30 anos ao festival; saiba como foi o primeiro dia.
Arejar fez acrobacias na bateria e junto com a irmã declarou amor pelo Rio de Janeiro antes do desfecho da apresentação com “I Get Off”, do disco de estreia, “Apocalyptic” (Into the Wild Life), “Mz. Hyde”, (The Strange Case Of…) e “I Miss The Misery” (The Strange Case Of…).
A quinta-feira, 24, também é dia de System of a Down, Queens of the Stone Age, Hollywood Vampires, Deftones, CPM 22 e Lamb of God no Rock in Rio.
Veja abaixo o horário de algumas das principais atrações do dia:
24 de setembro (quinta-feira)
17h30: About2Crash (Rock Street)
18h: Lamb of God (Palco Sunset)
19h: CPM 22 (Palco Mundo)
20h: Eminence (Rock Street)
20h: Deftones (Palco Sunset)
21h: Hollywood Vampires (Palco Mundo)
22h30: Queens of the Stone Age (Palco Mundo)
23h59: System of a Down (Palco Mundo)