Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / SAÚDE

Rod Stewart adia dois shows após contrair Covid-19

Cantor britânico de 79 anos, Rod Stewart se apresentaria em Stateline e Lincoln no último final de semana; shows foram reagendados

Rod Stewart (Foto: Iwi Onodera/Redferns)
Rod Stewart (Foto: Iwi Onodera/Redferns)

Cantor de músicas como "Da Ya Think I’m Sexy?," "Maggie May" e "All For Love," Rod Stewart precisou adiar dois shows, que aconteceriam nos Estados Unidos, após contrair vírus da Covid-19. A informação foi divulgada na página de Instagram do artista.

"Lamentamos anunciar que o show de Rod Stewart desta noite em Stateline, NV, e seu show de 10 de agosto em Lincoln, CA, foram adiados, enquanto o cantor se recupera de uma cepa de Covid-19," comunicou a equipe dele. "O show de Lincoln, CA, no Thunder Valley Casino será agora em 18 de agosto e seu show na Lake Tahoe Outdoor Arena em Harveys em Statateline, NV, será agora em 20 de agosto. Os portadores de ingressos devem guardá-los, pois serão válidos nos shows remarcados."

+++LEIA MAIS: Rod Stewart vende catálogo de músicas por quase US$ 100 milhões


Rod Stewart, 79: 'Sei que meus dias estão contados, mas não tenho medo'

Rod Stewart falou francamente sobre o fim da carreira e da vida. Em entrevista publicada no dia 26 de julho de 2024, no The Sun, o cantor de 79 anos, atualmente em meio a uma residência final no Colosseum do Caesar’s Palace em Las Vegas, revelou que está em paz com a perspectiva de envelhecer e, ultimamente, com o fim de seus dias.

"Sei que meus dias estão contados, mas não tenho medo", disse o britânico. "Todos temos de morrer em algum ponto, então estamos todos no mesmo balaio. Vou aproveitar ao máximo estes últimos anos que me restam. São poucos - provavelmente outros 15. Posso fazer isso facilmente."

+++ LEIA MAIS: Rod Stewart fala sobre Ed Sheeran: 'Não conheço nenhuma de suas músicas'

Refletindo sobre a vida selvagem de um rockstar, Stewart admite que não consegue mais manter o mesmo ritmo de outrora: "não sou mais como era nos anos 1970 e 1980, em que eu podia ficar acordado a noite toda, beber todas e ainda manter minha voz - hoje em dia eu preciso cuidar da voz antes e depois de cada show".

Rod Stewart
Rod Stewart (Foto: Getty Images / Lisa Maree Williams / Correspondente)

Ainda assim, Stewart, que enfrentou e venceu um câncer de próstata no fim da última década, admite que se permite um pouco de festa e um par de martinis após cada apresentação - sem esquecer de hidratar-se, claro:

Quando mais velho, mais você precisa se cuidar. Água tem muito a ver com isso. Mas você não acha que tenho só água sobre a estante, acha?! Você está falando com Rod Stewart aqui, cara!