Terceiro álbum da carreira do músico tem patrocínio da Natura Musical
O músico Rodrigo Campos está em estúdio gravando o terceiro disco da carreira. O sucessor de Bahia Fantástica (2012) tem patrocínio do edital Natura Musical e deve ser lançado ainda este ano.
Crítica: Rodrigo Campos – Bahia Fantástica.
As gravações estão acontecendo nos estúdios da YBmusic, com direção artística de Rômulo Fróes e produção do próprio Rodrigo Campos.
Além de Fróes, Campos está sendo acompanhado por um seleto time de músicos da cena paulista. Entre eles estão Marcelo Cabral (companheiro de Campos e Fróes no Passo Torto) no baixo, Curumim na bateria, Thiago França (Metá Metá) no sax, Dustan Gallas no hammond e Filipe Castro no fagote.
Os coros ficam por conta de Ná Ozzetti e Juçara Marçal.
Estúdio RS# 32 Rodrigo Campos.
“Esse personagem obscuro, que permeia o disco, se revelando: Toshiro!”, escreveu o cantor e compositor, recentemente, em suas redes sociais. “Uma espécie de astronauta arquetípico do inconsciente, navegando completamente à deriva, se agarrando a qualquer espaço/tempo possível, a qualquer memória difusa, a qualquer falta de compreensão de si.”
Ainda sem título revelado, o disco trata consciência oriental (“da filosofia zen ao mangá erótico”, como avisa o comunicado à imprensa) e a influência inconsciente dela em uma cidade cosmopolita e diversa como São Paulo.