Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Roger Taylor, baterista do Queen, rebate críticas "superficiais" sobre Bohemian Rhapsody

Em nova entrevista, o músico constatou: "Nosso problema é que somos muito populares, e grande parte da mídia odeia isso"

Redação Publicado em 17/10/2019, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rami Malek interoreta Freddie Mercury na cinebiografia Bohemian Rhapsody (Foto: Reprodução)
Rami Malek interoreta Freddie Mercury na cinebiografia Bohemian Rhapsody (Foto: Reprodução)

Na última terça, 15, Roger Taylor, baterista do Queen, rebateu os críticos pessimistas em relação à cinebiografia Bohemian Rhapsody, vencedora do Oscar 2018.

Em nova entrevista para a rádio Planet Rock, no Reino Unido, Taylor falou sobre as reações negativas ao filme de Bryan Singer: "Nosso problema é que somos populares demais, e grande parte da mídia simplesmente odeia isso."

Além disso, o músico acrescentou que, embora algumas críticas fossem realmente "decentes" e construtivas, muitas delas eram "meio zombeteiras e superficiais", sem objetivo. "Eu pensei comigo: 'Vocês simplesmente não entenderam, né? Não mexeu com vocês e tudo mais... Mas que se f*da', na verdade."

+++ Leia mais: Show icônico do Queen é tema de novo episódio de Os Simpsons

Em seguida, Roger Taylor ressaltou que "revisões ruins geralmente indicam que a obra será bem-sucedida."

"Acho que as pessoas sabem muito mais do que críticos de cinema", disse ele. "E a propaganda de boca a boca nas mídias sociais é muito mais poderosa do que a crítica de um cara que provavelmente assiste uns 40 filmes por semana e perdeu a essência e a alegria de ver um filme."

Estrelada por Rami Malek como o falecido Freddie Mercury, a cinebiografia do Queen, Bohemian Rhapsody, faturou quase US$ 1 bilhão em todo o mundo desde o seu lançamento, em outubro de 2018.