A performática e conceitual turnê Us + Them vai virar filme
Roger Waters está no processo de transformar sua performática e conceitual turnê Us + Them em um filme, e finalmente esse filme vai estrear nos cinemas, ainda em 2019.
O longa vai mostrar diversos momentos da jornada de 156 shows, nos quais o músico tocou para um total de 2,3 milhões de pessoas e em regiões como Austrália, América do Sul e América do Norte. O repertório conta com faixas da carreira solo do músico, além de músicas da época em que era baixista do Pink Floyd.
+++ Show de Roger Waters em SP reflete a polarização do atual cenário político brasileiro
Waters é conhecido por suas apresentações imersivas e sensoriais, carregadas de conceitos políticos, críticas, mas também o foco em afirmar a necessidade de sermos humanos e propagar o amor.
A produção está no aguardo de algumas aprovações legais para ser finalizada, e deve chegar aos cinemas mundiais por volta de outubro.
Recentemente, o músico gravou uma música em apoio ao atual presidente da Venezuela, e causou polêmica entre seus fãs, que não perdoaram a atitude.
Nick Mason, baterista do Pink Floyd, admitiu que, depois de muita espera, finalmente cansou de esperar pela boa vontade de Waters e David Gilmour para uma reunião da banda.