O vocalista dos Rolling Stones passará por uma cirurgia de substituição de uma válvula do coração
Recentemente, a turnê dos Rolling Stones pelos Estados Unidos foi adiada, após Mick Jagger anunciar que estava com problemas de saúde.
Segundo a Reuters, com informações do The Drudge Report, o cantor será submetido à substituição de uma válvula do coração nas próximas semanas.
Enquanto isso, a banda está resolvendo com os organizadores da turnê para garantir que os shows sejam remarcados.
Espera-se que Jagger, 75, se recupere completamente e volte para fazer a turnê ainda em julho.
"Estamos começando a olhar para as opções de remanejamento e vamos tentar fazer isso o mais rápido que pudermos", disse John Meglen, agente da Concert West.
"A saúde e felicidade de todos vem em primeiro lugar", disse ele à Billboard, acrescentando que novas datas poderiam ser anunciadas nas próximas semanas.
A turnê No Filter da banda deve começar no Hard Rock Stadium, em Miami, no dia 20 de abril; encerrando dois meses depois em Ontário, no Canadá.
O colega Keith Richards tweetou sobre o adiamento da turnê: "Uma grande decepção para todos, mas as coisas precisam ser resolvidas e nós veremos vocês em breve. Mick, estamos sempre lá para você!"
Ronnie Wood, companheiro de banda, acrescentou: "Nós vamos sentir a sua falta nas próximas semanas, mas esperamos vê-lo em breve. Obrigada por todas as mensagens de suporte para o Mick, significa muito para todos nós."