Em uma entrevista, o guitarrista enumerou os casos médicos pelos quais todos os integrantes já passaram
Em um entevista publicada pelo The Sun, Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones, explicou por que ele acha que os integrantes da banda são "simplesmente indestrutíveis". E isso vai além do fato de todos terem mais de 50 anos, e ainda disposição para fazer shows energéticos.
"Depois de 50 anos como fumante assíduo, minha vida estava pendurada por um fio, mas eu sobrevivi. Os médicos conseguiram tirar o tumor do meu pulmão esquerdo, e graças a Deus o câncer não tinha espalhado", comentou sobre o caso que enfrentou em 2017.
+++Leia mais: Ronnie Wood, dos Rolling Stones, andava com bico de Bunsen para fumar cocaína nas festas
E continuou: "Não podemos esquecer do Charli [Watts, baterista do grupo], que teve câncer na laringe há alguns anos [em 2006], e Keith [Richards], que teve hemorragia [cerebral, em 2006] depois de cair de uma palmeira. Tudo ficou bem, um grande milagre. Os Stones são simplesmente indestrutíveis."
Além disso tudo, Mick Jagger, vocalista da banda lendária, precisou passar por uma cirurgia cardíaca de emergência no começo do ano. E indestrutível como é, já está de volta aos palcos.
+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'