Primeiro episódio da série chega ao Disney+ nesta sexta, 19
De acordo com o roteirista Malcolm Spellman, em entrevista ao Inverse via ComicBook, Falcão e o Soldado Invernal, a próxima série Marvelexclusiva Disney+, será exatamente o oposto do apresentado em WandaVisione não terá tantos mistérios.
Na entrevista, Spellman contou que por ser uma produção "buddy two-hander" - quando os dois protagonistas têm a mesma relevância na história -, o foco da narrativa é realmente o desenvolvimento dos personagens.
+++LEIA MAIS: WandaVision corrige erros do MCU sobre Wanda e Visão; entenda
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
"O que a Marvelsabia antes mesmo de eu me juntar ao projeto é que eles queriam um buddy two-hander. E quando digo isso, me refiro à energia e a como eles conseguem lidar com problemas do momento, mantendo-os divertidos", disse.
Ele continuou: "Se você viu qualquer produção buddy two-hander, você sabe que não há realmente um mistério sobre elas. Elas botam os personagens como prioridade. São sobre emoção e conexão - ou falta de conexão - entre personagens. Por mais incrível que tenha sido WandaVision, [Falcão e o Soldado Invernal] é o oposto em todos os sentidos."
+++LEIA MAIS: Como WandaVision se conecta com Falcão e o Soldado Invernal?
O primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal chega ao Disney + nesta sexta, 19. Assim como WandaVision, os lançamentos dos capítulos serão semanais e seguem a trajetória de Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) seis meses após o final de Vingadores: Ultimato(2019).
+++LEIA MAIS: Onde Falcão e o Soldado Invernal se encaixa na linha do tempo do MCU?
+++ LAGUM: 'BUSCAMOS SER GENUÍNOS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL