Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Kit Harrington caiu em brincadeira de roteiristas sobre o final de Jon Snow em Game of Thrones; entenda

Os escritores colocavam cenas falsas no roteiro para fazer pegadinhas com o elenco

Redação Publicado em 25/10/2019, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Harington em Game of Thrones (Foto: reprodução HBO)
Kit Harington em Game of Thrones (Foto: reprodução HBO)

Jon Snow saiu praticamente ileso no final de Game of Thrones, especialmente se considerar que ele até morreu e voltou à vida. Mas os roteiristas pregaram uma peça em Kit Harington, intérprete do personagem, de que o final de Jon não seria tão tranquilo, e o personagem seria espancado a ponto de ficar desfigurado.

Numa estratégia de manter segredos do enredo, os escritores da série da HBO costumavam enganar o elenco com trechos falsos no roteiro, e então testemunhando as reações dos atores as brincadeiras. É o que conta Maisie Williams, a Arya Stark, em uma entrevista ao programa Hot Ones no canal de YouTube First We Feast.

+++Leia mais: Winter is Coming: tempestade de neve em 1967 influenciou escrita de George R. R. Martin em Game of Thrones

“Eles [roteiristas] disseram que ele [Jon Snow] seria espancado agressivamente na cara e ficaria com a sua linda mandíbula definida terrivelmente desfigurada”, disse Maisie Williams. “Essa foi muito engraçada, pobrezinho dele [Kit Harington].”

Outra pegadinha aconteceu com Alfie Allen, o Theon Greyjoy. “Eles falaram para Alfie que ele seria morto pelo Bran [Stark] de uma maneira bem anticlimática,” disse Williams, acrescentando que a piada morreu quando o Allen mandou uma mensagem para Isaac Hempstead Wright, intérprete de Bran sobre o instinto assassino repentino do personagem.