Com tom futurista, filme é baseado no trabalho de artista plástico sueco
Andy Muschiett, Christopher Markus e Stephen McFeely são três dos cineastas mais bem sucedidos da atualidade. O primeiro, por dirigir os recém-chegados mas renomados thrillers Mama (2013) e It: A Coisa (2017). Os dois últimos, por serem as mentes criativas por trás de alguns dos filmes de maior sucesso e mais comentados do século, como os Vingadorese os Capitão América.
Agora, o trio anunciou na Comic Con de San Diego uma novidade para ninguém colocar defeito: uma parceria para realizar Electric State, longa animado de ficção científica (ainda sem previsão de estreia).
+++ LEIA MAIS: Pennywise surge sangrento e sombrio em novo trailer de It: A Coisa - Capítulo 2
Electric Stateé baseado na criação de mesmo nome de Simon Stålenhag, artista plástico sueco que gosta de flertar com o cyberpunk e acrescentar elementos futuristas em desenhos de paisagens cotidianas.
Durante o evento nos Estados Unidos, foram divulgadas algumas das concept arts (ou artes de conceito, um guia de estilo para criar personagens em filmes, principalmente quando fantásticos, animados ou computadorizados).
Por enquanto, não há mais detalhes sobre o enredo ou lançamento. Mas este não deve acontecer tão cedo, já que Muschietti tem seu prato cheio no momento: desenvolve o filme Attack on Titan e negocia a direção do longa de The Flash, nova aposta da Warner Bros.