Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Roteiro extra de Flash por Ezra Miller era mais 'De Volta para o Futuro' que série de herói

Em entrevista, o quadrinista Grant Morrison revelou o direcionamento do roteiro que escreveu ao lado do ator

Redação Publicado em 11/08/2020, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller como Flash em Liga da Justiça (Foto: Divulgação)
Ezra Miller como Flash em Liga da Justiça (Foto: Divulgação)

Desde o anúncio de The Flash, o longa tem sofrido com mudanças no desenvolvimento da narrativa. Ao longo dos anos, o filme passou na mão de vários diretores até chegar nos cuidados de John Francis Daley e Jonathan Goldstein. O motivo dessas mudanças teriam sido supostas divergências de opinião com o protagonista, Ezra Miller e o quadrinista Grant Morrison

+++ LEIA MAIS: Ezra Miller está muito próximo de ser demitido do The Flash, diz site

O descontentamento da dupla fez com que eles escrevessem o próprio roteiro. Ainda que a Warner e a DC tenham recusado em levar adiante o direcionamento da trama escrita por eles, Morrison revelou ao Collider como seria a narrativa:

"Ezra veio até a casa e nós nos divertimos muito e criamos a história. E talvez um dia o roteiro vaze para o mundo", revela. Segundo ele, "era um tipo muito diferente de super-herói" e "Era mais como De Volta para o Futuro, eu diria". 

+++LEIA MAIS: Ben Affleck assinou contrato para voltar como Batman no Multiverso DC, diz site

Quem está no comando do novo enredo de The Flash é Christina Hodson, responsável por Aves de Rapina, enquanto a direção é de Andy Muschietti, de It: Capítulo Dois. A produção tem previsão de estreia para o dia 3 junho de 2022.


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS