Em entrevista, o quadrinista Grant Morrison revelou o direcionamento do roteiro que escreveu ao lado do ator
Desde o anúncio de The Flash, o longa tem sofrido com mudanças no desenvolvimento da narrativa. Ao longo dos anos, o filme passou na mão de vários diretores até chegar nos cuidados de John Francis Daley e Jonathan Goldstein. O motivo dessas mudanças teriam sido supostas divergências de opinião com o protagonista, Ezra Miller e o quadrinista Grant Morrison.
+++ LEIA MAIS: Ezra Miller está muito próximo de ser demitido do The Flash, diz site
O descontentamento da dupla fez com que eles escrevessem o próprio roteiro. Ainda que a Warner e a DC tenham recusado em levar adiante o direcionamento da trama escrita por eles, Morrison revelou ao Collider como seria a narrativa:
"Ezra veio até a casa e nós nos divertimos muito e criamos a história. E talvez um dia o roteiro vaze para o mundo", revela. Segundo ele, "era um tipo muito diferente de super-herói" e "Era mais como De Volta para o Futuro, eu diria".
+++LEIA MAIS: Ben Affleck assinou contrato para voltar como Batman no Multiverso DC, diz site
Quem está no comando do novo enredo de The Flash é Christina Hodson, responsável por Aves de Rapina, enquanto a direção é de Andy Muschietti, de It: Capítulo Dois. A produção tem previsão de estreia para o dia 3 junho de 2022.
+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS