Supostas fontes anônimas revelaram conflitos entre o ator e a produção, os quais resultaram na saída do protagonista
Pedro Pascal supostamente abandonou o set de filmagens da segunda temporada de The Mandalorian, segundo o We Got This Covered. Grace Randolph, que está envolvida com a produção, recebeu e revelou informações de duas fontes sobre os conflitos entre o ator e a equipe.
“Enquanto filmava a segunda temporada, Pedro Pascal realmente queria ter algumas cenas sem o capacete. O time criativo de The Mandalorian não iria mexer nisso, então, Pedro Pascal, segundo o que eu ouvi de duas fontes, estava frustrado com isso e também estava bem desconfortável com o traje do Mando no set. Então, ele se tornou difícil”, disse Grace.
+++ LEIA MAIS: The Mandalorian 2: Pedro Pascal é tão apaixonado pelo Baby Yoda quanto nós
Ela ainda contou que os conflitos pioraram quando o ator foi até a Lucasfilme pediu para o estúdio interferir na produção. Grace falou que o estúdio já queria mudar o direcionamento da produção e “focar em episódios mais independentes”.
“A última gota foi quando ele foi até a Lucasfilm, de acordo com minhas fontes, para tentar e conseguir que eles interviessem em defesa dele. E você combina [isso] com a Lucasfilmjá tentando se envolver nos aspectos da segunda temporada, o que eu também ouvi”.
Ela continuou: “Então, quando Pedro Pascal foi até a Lucasfilm, o time do Mandoestava tipo: ‘Quer saber? Você apenas deveria ir’. E Pedro Pascal foi. E isso aconteceu no meio das filmagens. Agora, como eu disse, eu ouvi que a saída foi bem ruim e os dois lados ficaram chateados”.
Vale lembrar que nenhumas dessas informações foram confirmadas e não passam de rumores. A segunda temporada de The Mandalorianestá prevista para chegar no Disney+ no dia 30 de outubro.
+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'