Devido à pandemia de coronavírus, a máscara tornou-se um dos objetos mais essenciais para as pessoas
Devido à pandemia de coronavírus, o mundo precisou se adaptar ao ‘novo normal’, que inclui seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS)para diminuir a transmissão da doença, como o ato de usar máscaras.
Para muitos, o uso de máscaras pode ter sido uma péssima mudança do novo normal, mas Rupert Grint, o eterno RonaldWeasley de Harry Potter, contou que está gostando do anonimato. As informações são do CinemaBlend.
Rupert Grint não é exatamente um ator com uma fama extremamente grande como Tom Cruise ou Robert Downey Jr., mas teve um papel fundamental em uma das franquias mais populares, Harry Potter.
Em entrevista recente ao The Times, Rupert Grint disse: "Sou eternamente grato aos fãs de Harry Potter e nunca recuso uma selfie, mas às vezes sinto falta do meu anonimato. Pelo menos a pandemia me permitiu usar uma máscara. Pensei em fazer uma com o rosto de Dan [Daniel Radcliffe] nela."
Como o Cinemablend lembra, porém, o astro não deve ser a única celebridade que está desfrutando do anonimato. A série de filmes de Harry Potter, baseada nos livros escritos por J. K. Rowling, lançou a carreira de Rupert Grint na indústria do cinema.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL