Cover de “She's Like the Wind”, cantada originalmente por Patrick Swayze, fez algumas pessoas da plateia soltarem altas gargalhadas
Na última semana, durante um show em Cork, na Irlanda, Ryan Adams juntou-se à cantora Natalie Prass – que fez a apresentação de abertura na ocasião – para uma cover do hit oitentista “She's Like the Wind” – assista abaixo.
Lembre quais foram as faixas que concorrem ao Grammy de Melhor Música de Rock este ano.
O dueto acústico quase sombrio de Adams e Natalie para a faixa de Dirty Dancing: Ritmo Quente, cantada pelo ator Patrick Swayze, fez algumas pessoas da plateia soltarem altas gargalhadas. O resultado, contudo, foi uma balada séria e tocante, feita sob iluminação fraca e com o casal em extrema sintonia.
Assista abaixo.
Natalie – cujo disco de estreia autointitulado foi lançado no último mês de janeiro – e Adams vêm fazendo algumas parcerias musicais na turnê. Ele já fez uma cover de “Your Fool” – música de Natalie – e ela se juntou a ele para performances de “Oh My Sweet Carolina” e “Come Pick Me Up”.
Conhecido pelas exóticas covers – que vão de “I Want to Know What Love Is” do Foreigner a “Nutshell”, do Alice In Chains –, Adams tocou o clássico de Swayze, de 1987, pela primeira vez neste show.
A trilha sonora de Dirty Dancing: Ritmo Quente foi um dos discos mais vendidos de todos os tempos, recheado de faixas conhecidas, como “Hungry Eyes” (Eric Carmen) e “Love Is Strange” (Mickey & Silvia), entre outras.