“Perdi a perspectiva do que estou fazendo”, disse o ator, que estreia em breve como diretor
Ryan Gosling, 32, vai ainda neste ano voltar às telonas como protagonista em The Place Beyond the Pines, de Derek Cianfrance, e Only God Forgives, de Nicolas Winding Refn. Recentemente, ele estrelou Caça aos Gângsteres, e depois da intensa sequência ele afirmou que vai ficar um tempo sem atuar.
Em entrevista à agência Associated Press, Gosling afirmou: “Perdi a perspectiva do que estou fazendo”. “Acho que seria bom para mim tirar uma férias e repensar por que estou fazendo e como estou fazendo. Acho que provavelmente é uma boa forma de aprendizado. Preciso de uma pausa de mim mesmo, assim como imagino que o público precisa”.
Foram sete títulos estrelados por ele nos último três anos, sem contar um projeto de Terrence Malick em que ele atua ao lado de Natalie Portman, Christian Bale e Michael Fassbender, ainda sem previsão de estreia. “Há muita pressão ao protagonizar um filme. Eu já fiz isso, não é meu modo favorito para trabalhar.”
Se ficará sem atuar em frente das câmeras por algum tempo, vai estrear por trás delas como diretor em How to Catch a Monster, previsto para o fim do ano que vem. O thriller contará com elenco formado por Eva Mendes, namorada de Gosling, além de Christina Hendricks e Rob Zabrecky.