Ator morava no mesmo condomínio que A.J. McLean, mas não acreditou na banda por ser parecida com New Kids On The Block
Essa é digna daqueles universos alternativos tão presentes em ficções científicas ou em histórias de super-heróis. E se Ryan Gosling, ator de Drive e Caça aos Gângsteres, fosse o sexto membro do Backstreet Boys? Isso quase aconteceu na vida real.
A história foi revelada por A.J. McLean, membro da boy band, ao site TMZ. De acordo com o depoimento do músico, ele e o cantor eram amigos e moravam no mesmo condomínio quando a banda foi criada – ao mesmo tempo em que Gosling entrou no programa Clube do Mickey, ao lado de Justin Timberlake, Britney Spears e Christina Aguilera.
Mas Gosling desdenhou dos BSB. Em outra entrevista, ao site Celebuzz, o ator contou que pouco confiou no sucesso do grupo. "Eles já não têm o New Kids [On The Block]? Vocês estão um pouco atrasados", disse para A.J. na época. "Eu estava errado", brincou Gosling.
Bastante errado, Ryan. Quando o Backstreet Boys estourou, o ator tentou algumas vezes ligar para A.J., mas nunca obteve retorno. Ao TMZ, o músico explicou que não o fez de forma intencional e apenas tinha perdido o número de Gosling. "Mas se você quiser ser um sexto membro do grupo, pode vir", disse A.J.. “Ele não é apenas um ótimo ator e um cara bonitão. Ele sabe cantar!”, elogiou o cantor.