O ator de Deadpool usou as redes sociais, nesta segunda, 16, para falar sobre a doação
Ryan Reynolds, o Deadpool, usou as redes sociais, nesta segunda, 16, para revelar que doará US$1 milhão contra o coronavírus. Para não perder a graça costumeira dele, o ator também aproveitou para brincar com Hugh Jackman.
+++LEIA MAIS: Qual filme do Oscar 2020 é o favorito de Ryan Reynolds, o Deadpool? (Não é Vingadores)
Devido ao surto de coronavírus em vários países do mundo, Reynolds foi ao Twitter e com imagem de texto contou que ele e a esposa Blake Lively estavam doando US$ 1 milhão para organizações de caridade.
"Cuide de seus corpos e corações. Deixe espaço para a alegria. Ligue para alguém que esteja isolado e que possa precisar de conexão", escreveu.
+++LEIA MAIS: O Justiceiro: os 7 momentos mais cruéis do anti-herói da Marvel
Além disso, fez uma brincadeira com o amigo Hugh Jackman, aparentemente sugerindo que o ator está isolado e possivelmente precisando de conexão: "O número de Hugh Jackman é 1-555-😢-HUGH)".
Veja o tuíte:
I think we can all agree, Covid-19 is an asshole. If you can help, visit, https://t.co/gDZHbYYurJ and/or https://t.co/2fserjQQQspic.twitter.com/4rb4WpoDKo
— Ryan Reynolds (@VancityReynolds) March 16, 2020
Não é a primeira vez que o astro brinca com Hugh Jackman, até mesmo o personagem dele, Deadpool faz referências ao Wolverine - de Jackman. Os dois atuaram juntos em X-Men Origins: Wolverine e continuam amigos.
+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA