Os dois atores se casaram na fazenda Boone Hall, na Carolina do Sul, nos EUA, em 2012
Ryan Reynolds e Blake Lively afirmaram que estão “profundamente arrependidos” por terem se casado em uma antiga fazenda de escravidão. De acordo com a CNN, o ator se manifestou sobre a cerimônia em entrevista à Fast Company.
“É impossível reconciliar. O que vimos na época foi um local casamento no Pinterest. O que vimos depois foi um lugar construído sobre uma tragédia devastadora”, disse Reynolds.
+++ LEIA MAIS: Ryan Reynolds ficou ‘furioso’ com nomeação ao Emmy, afirma Hugh Jackman
Reynolds e Blake se casaram na fazenda Boone Hall, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, em 2012. O ator começou a receber uma onda de críticas seis anos mais tarde após elogiar o filme Pantera Negra, que retrata a história de um super-herói africano, segundo a Fast Company.
O intérprete de Deadpool disse que precisou escolher entre dois caminhos diante das críticas: “se calar ou rever as coisas e se colocar em ação”. O casal decidiu criar uma consciência maior sobre os privilégios deles e ajudar as minorias.
Os dois atores já doaram mais de US$ 1 milhão para os centros NAACP Legal Defense Fund, Young Center for Immigrant Children's Rights e NAACP Legal Defense and Educational Fund, que lutam por justiça racial e proteção aos imigrantes.
Reynolds evita falar sobre as ações beneficentes para não ocupar um espaço de fala que não pertence a ele. O ator prefere divulgar o trabalho dele na agência de marketing Maximum Effort, que busca trazer mais representatividade para o mercado.
“Representação e diversidade precisam estar completamentes imersas. Precisa ser incluída na raiz da narrativa e isso é tanto no marketing quanto em Hollywood. Quando você adiciona perspectiva e visão que não são seus, você cresce. E sua empresa cresce também”, disse o artista.
+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA'
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS