A cena faria parte do primeiro filme do anti-herói, de 2016, mas foi cortada por questões de clareza
Ryan Reynolds publicou uma cena deletada de Deadpool nos stories do Instagram durante o sábado, 21. O personagem aparece lutando contra Ajax (Ed Skrein) enquanto Reynolds canta “The Gambler”, de Kenny Rogers. A publicação é uma homenagem ao cantor de country, morto na sexta, 20, aos 81 anos.
“Durante a edição de Deadpool [2016]”, explicou Reynolds, “ficávamos brincando, fazendo o personagem cantar Kenny Rogers, ‘The Gambler’, enquanto socava Ajax. Não chegou nos cortes finais, mas com certeza me fez sorrir. Sentei no sofá com um microfone para cantar.”
Na cena cortada, Ajax e Deadpool correm por uma ponte, uma perseguição em veículos. O vilão cai, e o anti-herói vai até ele, atacando com pontapés e sua katana. Claramente, o clipe nem foi finalizado; em alguns momentos, os atores são substituídos por bonecos animados por computador, mas ainda versões iniciais que nem parecem pessoas de verdade.
O corte de Kenny Rogers, embora seja “a cara” do personagem, não apareceu por questões de clareza de enredo. Seria antes dos flashbacks que mostram os dois se conhecendo. O objetivo era explicar porque Deadpool odeia o inimigo e porque, afinal, quer matá-lo. No confronto oficial, porém, o diálogo dá conta da explicação. Veja a cena inédita:
+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?