O astro apareceu para “atrapalhar” a reunião em vídeo postado pela Global Citizen
Em vídeo postado pela instituição Global Citizen, o elenco do filme X-Men Origens se juntou para uma reunião virtual de caridade por Zoom - mas um participante não convidado surpreendeu: Ryan Reynolds, astro do Deadpool. As informações são do Yahoo!
Apesar de bons amigos, Hugh Jackman e Ryan Reynolds não perdem a oportunidade de trocar insultos bem humorados em entrevistas, eventos e nas redes sociais. As brincadeiras começaram há mais de 10 anos - e nem a reunião de caridade ficou de fora.
No vídeo,(assista no final da reportagem), é possível ver o começo da reunião, na qual aparece Hugh Jackman (Wolverine) conversando com Patrick Stewart (Professor Xavier), Halle Berry (Tempestade) e Famke Janssen (Jean Grey), além de Ian McKellen (Magneto) com apenas como uma foto.
+++LEIA MAIS: Piadas cortadas de Deadpool fariam Ryan Reynolds ir para prisão, afirma ator
Em seguida, Reynolds aparece com Sophie Turner e James McAvoy, que viveram versões mais novas de Jean e do Professor em filmes da franquia após X-Men: Origens. Quando isso acontece, o ator de Deadpool diz: “Tantas linhas do tempo. É como um resumo de Notts Landing".
Sophie Turner também brinca: “Ah, desculpa. Achei que era uma reunião de Game of Thrones”. Após a invasão, a maioria dos astros começa a sair da reunião com a desculpa de ter outros compromissos.
Ao final, resta Hugh Jackman e Reynolds, que resolve provocar chamando um último ator: Liev Schreiber, o Dentes de Sabre de X-Men Origens: Wolverine.
O evento, transmitido no fim de semana, foi planejado para conscientizar sobre a necessidade de uma resposta global à pandemia de coronavírus e garantir 'o desenvolvimento e a distribuição eqüitativa dos tratamentos com COVID-19 para todos'.
Confira o vídeo:
+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO