O astro de Deadpool se mobilizou nas redes sociais para ajudar na recuperação da pelúcia
No último sábado, 25, Ryan Reynolds publicou nas redes sociais que vai oferecer uma recompensa de US $ 5.000 para quem achar um ursinho de pelúcia.
+++ LEIA MAIS:Paul McCartney responde ‘piadinha’ de Ryan Reynolds de modo perfeito
Segundo o Yahoo!, a história por trás do urso de pelúcia foi revelada em um artigo da CBC e é muito emocionante. Mara Soriano, de 28 anos, explicou que a voz da mãe foi gravada no ursinho logo depois que foi internada em um hospital psiquiátrico. "Esse urso é a última lembrança que tenho dela falando normalmente. Ela disse que me amava e que estava orgulhosa de mim e que sempre estará comigo".
O ursinho desapareceu enquanto Soriano e o noivo descarregavam uma van U-Haul depois de uma mudança em Vancouver na última sexta, 24. Segundo a publicação, eles conseguiram as filmagens de segurança e avistaram um homem em que levou a bolsa que continha o ursinho, documentos importantes como o cartão de cidadania, cartões de seguro social, o passaporte do casal e um talão de cheques.
"É um lembrete de casa", disse ela. "O urso tem uma mensagem em filipino. Diz 'eu te amo', mas em nosso idioma. Por isso, é muito específico e único", explicou Soriano.
Veja a publicação de Reynolds pedindo apoio nas buscas:
Vancouver: $5,000 to anyone who returns this bear to Mara. Zero questions asked. I think we all need this bear to come home. https://t.co/L4teoxoY50
— Ryan Reynolds (@VancityReynolds) July 25, 2020
+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE