Jadiant sofreu um acidente aos quatro anos, e teve 98% do corpo queimado
Ryan Reynolds pode ter uma atitude cheia de piadinhas e ironia - mas, no fundo,é uma pessoa genuinamente legal que tenta agradar sempre que possível. Foi o caso da resposta dele a Jadiant - ou John Quinn - um modelo, bodybuilder e cosplayer de 22 anos que se vestiu de Deadpool.
Jadiant, aos quatro anos, foi vítima de uma queimadura em 98% do corpo. Apesar de recuperado, o corpo do modelo mostra marcas da queimadura, principalmente o rosto dele. Por isso, ele é a pessoa ideal para um cosplay de Deadpool, já que o personagem também tem o rosto cheio de cicatrizes.
+++ LEIA MAIS: 4 trolladas épicas entre Ryan Reynolds e Blake Lively [LISTA]
Quinn publicou uma foto dele vestido como o anti-herói da Marvel. Escreveu na legenda: “Meu sonho viraria realidade se Ryan Reynolds visse isso. Deadpool, honestamente, me fez muito mais confiante. Todo mundo que leu ou viu o filme sabe que o corpo dele é uma bagunça. Então é natural eu me vestir assim,” explicou.
“É natural eu me vestir como ele. Queria ser o mais autêntico possível, e isso significava nada de máscara, É fácil me cobrir e disfarçar. Mas Deadpool faz eu não me importar com isso e mostrar meu eu verdadeiro. Este sou eu, não preciso ter vergonha. Estou honrando quem sou, e Deadpool faz disso muito mais fácil.”
+++LEIA MAIS: Muito além do Snyder Cut: 6 versões de diretor melhores que o filme original
Reynolds, de fato, viu a foto. Respondeu bem da maneira dele: um elogio e uma piada: “P*** merda, Jadiant, isso fez meu ANO. Nem posso descrever o que esse post significa para mim. Eu também consigo abrir um espacate… Mas só uma vez por ano. E preciso estar no lobby de um hospital.” Veja a foto:
+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO